PlanetCar Multimarcas
Estoque
RANGE ROVER EVOQUE
RANGE ROVER EVOQUE
RANGE ROVER EVOQUE
RANGE ROVER EVOQUE
RANGE ROVER EVOQUE
RANGE ROVER EVOQUE
RANGE ROVER EVOQUE
RANGE ROVER EVOQUE
RANGE ROVER EVOQUE
RANGE ROVER EVOQUE
RANGE ROVER EVOQUE

LAND ROVER RANGE ROVER EVOQUE

2.2 SE 4WD 16V DIESEL 4P AUTOMÁTICO

R$ 149.890,00

  • 69910

    Quilometragem

  • DIESEL

    Combustível

  • 2016/2016

    Ano/Modelo

  • AUTOMÁTICA

    Transmissão

Opcionais

AR CONDICIONADO
RÁDIO E TOCA FITAS

A loja de automóveis com a melhor avaliação do Brasil

  • 5,0 - C. Hudson
    "Nossa experiência na Planet Car foi incrível do início ao fim! Nossa intenção era fazer a troca do nosso carro por um MINI COOPER....
    Chegamos na Planet Car por meio de um anúncio na Webmotors e nos surpreendemos com a excelência no atendimento, desde a abordagem até o fechamento.
    Contamos com especialistas treinados para atender todas às nossas necessidades e garantindo a melhor experiência. Fomos atendidos pela profissional Ana do marketing e pelo consultor André que foram super atenciosos, nos repassando a imagem de uma empresa séria e de confiança.
    A empresa garantiu uma valorização justa do nosso veículo que foi utilizado na negociação. Toda a nossa percepção foi validada com muita tranquilidade e agilidade no fechamento do contrato de compra e venda.
    Ah! Junto com a entrega do carro, fomos surpreendidos com a entrega de “mimos” personalizados!
    Amamos a experiência e recomendamos a Planet Car por ser uma empresa séria e de confiança no comércio de carros novos e usados.
    "
  • 5,0 - P. Silva
    "Mais uma vez, fui surpreendida com a qualidade do atendimento da Planetcar, o carro dos meus sonhos e do jeito que eu pensava..., impecável!!!!
    O padrão de qualidade dos carros é realmente surpreendente, a expectativa do cliente é sempre atendida e a cordialidade de toda equipe do Gerente ao vendedor cuidou de todos os detalhes com muita atenção, profissionalismo e simpatia, Victor de verdade muito obrigada pelo atendimento até a retirada do meu carro!!!
    Sucesso a você e parabéns a PlanetCar, de olhos fechados recomendo!!!!!
    "
  • 5,0 - L. Rezende
    "Encontrei a loja pela internet, fiz o contato e em menos de 10 min o vendedor Ewerton já me ligou passando todas as informações do veículo....
    Fui até a loja e fui muito bem recebida. Me deu total apoio na troca do meu veículo e uma atenção nota 10! Estou muito satisfeito com a loja e o atendimento, e ainda mais feliz com meu carro novo!!!
    Obrigada Ewerton Fonseca (procurem por ele) pelo excelente trabalho e atendimento.
    "
  • 5,0 - L. Ramos
    "Com muita alegria, hoje venho contar a minha experiencia de 15 anos trocando de carro na PlanetCar..., sempre sou muito bem atendida pela Aretusa que avalio como muito profissional, prestativa e atenciosa. Indico a loja e a vendedora Aretusa."
  • 5,0 - F. Bianco
    "Estou extremamente satisfeito por todo o trabalho, zelo, dedicação, ética, profissionalismo, dinamismo e celeridade empenhadas pelo vendedor Alan..., especialmente pela notória transparência e carinho da empresa Planetcar quanto às negociações praticadas!
    Extrema satisfação e gratidão!
    Valeu Alan, Douglas e toda equipe da Planetcar, vocês são show de bola!!!
    "
Ver todas as avaliações
PlanetCar Multimarcas


Autoweb TecnoNetz